“International Business Time” cita Murofobia de Taylor Lautner!


O site australiano “International Business Time”, também conhecido como IB Times, mencionou Taylor Lautner e revelou que Taylor é Murofóbico. O artigo é muito interessante e bastante animado. 

Confira a tradução by @ValzinhaBarreto:
                                  
“International Business Time” - au.ibtimes.com – Tradução:

Taylor Lautner pode ter desempenhado um grande lobo em "Twilight", mas ele disse que seu maior medo é um pequeno rato. O ator, que após a franquia Crepúsculo terminou na tela grande, continuou a fazer seus fãs orgulhosos por seus papéis difíceis e até mesmo se chamava de "Demolidor", agora revelou que ele é Murofóbico.


Em uma recente entrevista com a revista People, Lautner revelou seu medo intenso de camundongos, a condição de que é conhecido como Murofobia. Este medo está afetando negativamente a ele, o ator disse à revista People. "Estou filmando em Santa Fé agora e há tantos ratos ao redor da minha casa", disse o "Tracers" ator. "Eu vou para a cama todas as noites com medo de que um rato venha dormir comigo."

Enquanto fobias são irracionais, mas compreensível na vida, isso é surpreendente, considerando os papéis difíceis ele vem interpretando nos últimos anos. Atualmente, seu mais recente filme "Tracers" está previsto para ser lançado, nele, Taylor desempenhou o papel de um mensageiro de Nova York que cai nas mãos de um grupo de criminosos de praticar parkour. Seu papel exige que ele faça várias manobras, bem intensas e perigosas.

Segundo a EUA Today, o jovem ator precisou treinar por quatro meses neste esporte livre de equipamentos antes de as filmagens do filme. O filme apresentou tantas acrobacias do parkour que o ator compartilhou que ele naturalmente se tornou um viciado em adrenalina. Ele ainda chamou a si mesmo um "destemido" na vida real e que o filme o fez se sentir que era "perfeito" para ser o ator principal. Ele ainda compartilhou que ele tinha para discutir com os produtores, para ter permissão para realizar acrobacias que ele não deveria estar fazendo.

Isso, entretanto, não significa que o ator teria apenas que fazer tudo lhe pedia, mesmo quando ele sentia que poderia ir além de seus limites. Ele pode ser destemido, mas ele não é imprudente. Ele compartilhou que ele recebeu um passe livre para montar o sinal de aviso amarelo descendo a escada rolante e pediu para um dublê realizar a cena em seu lugar. Ele disse que ele raramente evita esse tipo de coisa, mas solicitou um dublê para fazer isso porque ele sabia que não é muito bom para ele encarar aquilo.


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger