“Conexão Penedo” comenta o medo que Taylor Lautner tem de ratos!


O site Conexão Penedo comentou a declaração que Taylor Lautner fez em Santa Fé ao revelar que tem muito medos de rato. Confiram o artigo:

Taylor Lautner, o Jacob da Saga Crepúsculo, comentou o seu maior medo para a revista People. O ator comentou que está filmando em Santa Fé, nos Estados Unidos, comentou que, apesar de ser um astro dos filmes de ação, não é assim totalmente sem medos. “Eu estou filmando em Santa Fé agora e tem muitos ratos ao redor da minha casa. Eu vou para a cama toda noite com medo de que um rato vai dormir comigo” - disse. Taylor recentemente anunciou que está solteiro e até mesmo surgiram algumas sugestões de candidatas a namoradas para o ator.”.


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger