Nova Crítica ao filme Tracers – Avaliação do Bradenton Herald [Tradução].



O crítico ROGER MOORE do site Bradenton.com (EUA) criticou o filme Tracers e definiu Marie Avgeropoulos como “louca-gostosa do parkour”. A crítica considera o roteiro fraco, mas afirma que algumas cenas feitas por Taylor Lautner são revigorantes. Confiram a tradução por @ValzinhaBarreto:                                                                                 
Bradenton.com - TRADUÇÃO:

Taylor Lautner desperdiça um pouco mais do seu calor de "Crepúsculo” em "Tracers", um filme construído em torno do Parkour, esporte que tem como pista obstáculos urbanos. O filme mostra uma imagem de perseguição meio pesada que deve ter dado trabalho para a câmera captar.

Lautner é Cam, um mensageiro de bicicleta descontroladamente qualificado como dono de uma grande cota de azar. Ele perdeu os pais e está devendo para alguns agiotas de Chinatown (Johnny M. Wu, Sam Medina) que estão atrás dele para obter o dinheiro. Numa cena, Cam esbarra na louca-gostosa do parkour (Marie Avgeropoulos) que através de um acidente, esmaga sua bicicleta.

Ela esbarra em Cam e lhe dá uma bicicleta nova. Ele a acompanha fazendo-o cair nas mãos de sua tripulação, os caras: (Rafi Gavron, Adam Raynor, Luciano Acuna Jr., Josh Yadon) deslizam por paredes, pulam sobre os telhados, se arremessam entre os carros e saltam sobre o balcão para sacada em um esforço para provar que podem cobrir a distância mais curta entre dois ponto. O parkour também é chamado de "corrida livre" e "rastreamento". Isso é o que Cam aprende.

"Não há limites, meu amigo, só há os planaltos." "Os verdadeiros obstáculos não estão lá fora. Eles estão na sua cabeça."

Esses profissionais usam seu parkour para assaltos, e Cam se junta à diversão lucrativa. Parece que Lautner está fazendo o suficiente como seu próprio dublê para ter credibilidade em uma bicicleta ou escalando uma parede de cima para baixo.

Taylor é carismático o suficiente para fazer esse trabalho, e o diretor Daniel Benmayor ("Paintball") tem a equipe de filmagem que o perseguem através de algumas cenas, dando um toque revigorante, mas o roteiro é fraco, assim como trabalho do elenco de apoio que interpretam os vilões do filme.

'TRACERS
Avaliação: 1,5 estrelas (categoria C)
Elenco: Taylor Lautner, Marie Avgeropoulos,
Rafi Gavron, Adam Rayner, Johnny M. Wu
Direção: Daniel Benmayor.
Roteiro: Leslie Bohem. Matt Johnson, Kevin Lund, T.J. Scott. A.
Liberação: Lionsgate. -  Duração: 01h34min. Classificação: 13 anos.
 Restrições: Intensa violência, ação perigosa, conteúdo sexual e linguagem imprópria.

Fonte/Source: Bradenton.com

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger