Greg Davies e Taylor Lautner estarão ao vivo no Periscope nesta sexta-feira! [Saiba como falar com eles]


Por @ValzinhaBarreto

O canal BBC Three anunciou hoje que Taylor Lautner e Greg Davis que atuam juntos na série Cuckoo estarão ao vivo no Periscope, um aplicativo gratuito que permite ao usuário transmitir filmagens ao vivo. Taylor e Gred estarão transmitindo diretamente de Londres através de uma conferência com quem estiver online no APP.

A boa notícia é que quem tem o APP Periscope pode fazer perguntas aos dois, enquanto eles estiverem transmitindo em tempo real, após o usuário fazer login (com suas credenciais na rede social), assim sua foto e user do Twitter irão aparecer na tela, ao passo que Taylor e Greg irão responder as perguntas feitas por vocês.
A notícia ruim é que o Periscope está disponível apenas para usuários de iOS e Android 4.4 (Kit kat) então se você tem um um celular com o androide antigo (3.0) não vai conseguir usar o APP, contudo poderá assistir ao vivo a transmissão. Se você tem o APP, mas não sabe usar ou tem iOS e Android 4.4 mas não tem o app, iremos ajudá-lo no processo de baixar e como usar. 

1. O Periscope já está disponível tanto para usuários de iOS como de Android 4.4. Para conseguir usar o Periscope, você pode iniciar sessão com os dados da sua conta do Twitter ou com o seu número de telefone. No início, o app permitia apenas fazer o login com o Twitter, mas agora já existe a possibilidade de iniciar sessão com o seu número de telefone.
Imagem: news.hirevahere.com

2. Para usar o Periscope, dirija-se à App ou Play Store e baixe o aplicativo. A primeira vez que abrir o aplicativo, ele mostrará uma pequena introdução sobre como funciona o Periscope. Deslize o dedo para o lado para ir passando de tela e clique em "Get Started".

3. Em seguida, o Periscope irá pedir-lhe que inicie sessão usando a sua conta do Twitter ou o seu número de telefone. Clique em "Sign in with Twitter", para que a sua conta no Periscope seja criada automaticamente com o seu nome e foto de perfil usados no Twitter. Ou, se preferir com o seu número de telefone. Se desejar, o app permite-lhe também adicionar uma pequena descrição sobre si.

4. Após sua conta ser criada no Periscope, o aplicativo irá sugerir-lhe pessoas para seguir, tanto as pessoas que está seguindo no Twitter como contas de pessoas com vídeos populares no Periscope,  este app é muito usado por Chris Titone amigo do Taylor e ator com quem atua em Ridiculous 6, ele já falou várias vezes com a equipe TLM, já mandou beijos, respondeu perguntas, é o máximo. Depois de ter seguido algumas pessoas, poderá ver na primeira secção as últimas transmissões feitas pelas pessoas que está seguindo. Já na segunda aba, você terá acesso a transmissões que não feitas necessariamente pelas pessoas que está seguindo, mas sim a nível global.
Imagem: blog.gsmarena.com

5. Não sabemos por qual conta Taylor irá logar, talvez seja pelo canal BBC3 onde foi anunciado a presença dele ao vivo. Siga no Twitter - CLIQUE AQUI
Imagem: hugogloss.com

Enquanto Taylor e Greg estiverem na transmissão do vídeo ao vivo é possível interagir, então você poderá ver corações aparecendo na sua tela, isso quer dizer que Taylor curtiu. Para, além disso, também é possível enviar e receber comentários, tudo em tempo real. Vai perder essa chance?

Baixe o App periscope para IOS no I tunes e para androide no Google Play.

Boa sorte para falar com o Taylor e com o Greg Taylovers, se precisar esclarecer dúvidas, a equipe TLM está online no Twitter: @TayLautnerMania @LautnerMania2 @ValzinhaBarreto @IamJoyceCruz  @alexiaaqueen e @jennifer_castro. 

Fontes|Source: 1 | 2 | 3
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger