“On Screen Film” cita Taylor Lautner, Adam Sandler e Ridiculous 6 [Tradução]


O site “On Screen Film” especialista em cinema comentou em artigo a data de estreia do filme Ridiculous 6 e fez algumas considerações sobre a comédia que tem participação de Taylor Lautner. Saiba mais sobre este lançamento e outros. Confira o artigo com tradução de @IamJoyceCruz:


Ridiculous 6, a comédia de faroeste de Adam Sandler, que será exibida exclusivamente pela Netflix, já possui uma data de lançamento bem como outras duas notáveis produções exclusivas da empresa de TV por assinatura.

O elenco de Ridiculous 6 será estrelado por Terry Crews, Taylor Lautner, Rob Schneider e Nick Nolte, entre outros atores. Será uma paródia clássica de filmes de faroeste nos moldes de The Magnificent Seven e será lançado mundialmente em formato digital em 11 de dezembro deste ano.

Seguindo Ridiculous 6, a próxima produção a ser lançada será a sequência da obra prima das artes marciais exibida em 2000, Crouching Tiger, Hidden Dragon. Crouching Tiger, Hidden Dragon: The Green Legend será lançado nos cinemas Chineses, em todas as salas de exibição em IMAX e em mídia digital mundialmente de forma simultânea, dentro do primeiro trimestre de 2016. A data final ainda será definida.

Finally, Idris Elba’s Beasts of No Nation has also received a release date. The Cary Fukunaga drama sees an African child soldier kidnapped from his family, and turned into a killing machine under the tyrannical rule of a despotic warlord played by Elba. It will be first released online on the 16th October, 2016, and will then receive a limited theatrical release.

Finalmente, o filme Beasts of No Nation, de Idris Elba, também já possui uma data para lançamento. O drama de Cary Fukunaga conta a história de um soldado-criança raptado pela sua própria família. Ele se transforma em uma máquina assassina sob o domínio das regras tiranas de um ditador militar interpretado por Elba. Esta produção será lançada em 16/10/2016 e estreará somente em alguns cinemas.

Ridiculous 6 será o primeiro trabalho de um total de quatro do ator Adam Sandler produzidos exclusivamente para a Netflix, seguindo um acordo firmado entre ele e a empresa de TV por assinatura, no início deste ano. Sobre esse acordo, Adam Sandler disse que teria aceitado a oferta porque a * “Netflix rima com garotas molhadinhas”.

*Em inglês: “Netflix rhymes with wet chicks”.


Fonte|Source: “On Screen Film” – Staff TLM.
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger