Nova entrevista de Taylor Lautner para o “Evening Standard Online” traz perspectiva interessante sobre sua carreira [Tradução].


Por Joyce Cruz.

O site o site inglês “Evening standard” publicou uma entrevista com Taylor Lautner que revela uma panorama interessante de sua carreira e comenta pontos importantes sobre seu potencial como ator. Confira a tradução por Joyce Cruz:


Taylor Lautner admitiu que ele adora intercalar papéis dramáticos e comédias para sair um pouco da rotina. O ator de Crepúsculo, que estrelou tanto o filme de ação Tracers quanto a comédia Cuckoo revelou que ele adora explorar “novos horizontes” em sua carreira.


Em uma entrevista exclusiva para o Evening Standard Online, ele disse: “Estar preparado para fazer Tracers, que é um papel dramático com muita ação onde o personagem ganha as ruas e Cuckoo, onde se vive em um “mundinho” com uma família pequena, são coisas completamente diferentes de se fazer.

“Talvez o “mundinho” permita que você fique mais focado no personagem, o que eu adoro fazer, mas, eu amei encarar coisas novas também”.

Considerando todo o risco que se corre no mundo do Parkour, filme dirigido com direção de Daniel Benmayor, Lautner revela que, admiravelmente, ele mesmo fez todas as suas cenas de ação.

“Uma das primeiras coisas ditas para o diretor na primeira conversa que tivemos foi que os atores deveriam preparados para fazer tudo - eles não queriam usar fio, e nem CGI (imagens geradas por computador - efeitos especiais)”.

Ele contou.

“E eu estava preparado para fazer todas as acrobacias do filme. É claro que eu não posso levar os créditos disso sozinho porque eu tive ótimos coordenadores de acrobacias e o meu Dublê, Gabe, é excelente”.

Surpreendentemente, Lautner não se machucou seriamente em nenhuma cena, a não ser por uma acrobacia arriscada demais que ele não pode fazer.

“Eu fico surpreso quando lembro que não me machuquei tão sério. A única vez em que eu me machuquei foi em uma cena onde eu corria dentro de um prédio em alta velocidade - então, eu literalmente saltei de uma mesa para outra - colocando um pé em cada mesa enquanto corria. Foi quando o meu pé não alcançou a mesa o suficiente, então, eu escorreguei e o meu joelho bateu bem na quina da mesa. Doeu pra caramba e eu pensei que os ossos do meu joelho tivessem virado farelos de tanta dor que eu senti. Mas, felizmente, eu não quebrei nada.”

Lautner acabou de gravar a Terceira temporada de Cuckoo com Greg Davies. As filmagens aconteceram em Lichfield, Staffordshire - bem longe de Nova Iorque ou Los Angeles.

“Gravar Cuckoo tem sido um dos trabalhos mais divertidos que eu fiz na vida. Eu amo o personagem, a série e todo mundo que trabalha lá. Eu estou muito feliz de ter feito esse trabalho. Eu nunca fiz nada parecido antes e isso tudo é muito novo pra mim. Eu amo encarar novos desafios e, depois, poder dizer “uau! Eu nunca fiz isso antes! Vamos ver como eu me saio nessa.”

Porém, depois de um ano tão movimentado, Lautner parece querer dar uma parada e relaxar.

“Eu filmei durante 6 meses seguidos, então, eu estou adorando dar essa parada agora. Mas, com certeza o ‘bichinho do trabalho’ vai me morder daqui a pouco e, então, eu volto ao trabalho. Eu sou meio caseiro e eu adoro ficar simplesmente fazendo nada. Após trabalhar durante um período longo sem descanso, não há nada melhor do que você ficar em casa relaxando sem ter nenhum compromisso e poder recuperar todo o tempo que você ficou longe da sua família e dos amigos.”


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger