Taylor Lautner enche a cantora “Jessie J” de elogios em entrevista ao Music-News [Tradução].


Por Jenny Castro.

Taylor Lautner não poupou elogios a cantora e compositora britânica Jessie J em entrevista ao Music-News. Taylor revelou como foi conhecê-la durante o wireless festival em Londres, fazendo muitos elogios a cantora. Ele fala ainda sobre sua amizade com Kristen Stewart e fala sobre Marie  e seu trabalho no filme Tracers. Confira a tradução:


“Jessie J me surpreendeu” | Music-News

O ator Taylor Lautner é um grande fã de Jessie J, a quem ele chama de uma cantora “incrível”. O ator é conhecido por milhões de pessoas como o lobisomem Jacob Black da Saga Crepúsculo, mas desde que a franquia terminou em 2012 ele agarrou com unhas e dentes vários outros projetos, incluindo a série da TV britânica Cuckoo. No verão, durante uma pausa das filmagens (15), ele foi até o “London Wireless Festival”, onde curtiu um show de Jessie que cantou seus melhores sucessos.

 “Um fotógrafo me emprestou a sua câmera e eu comecei a ver como funcionava. Eu vi Nicki Minaj, David Guetta e Jessie J – ela foi a minha favorita. Ela é incrível. Ela é muito melhor ao vivo do que nos discos. "Eu não a conhecia, mas a conheci no festival e ela é muito legal”, Taylor revelou ao jornal British Metro.


Tracers, o novo filme de Taylor, fala sobre o parkour e já está disponível em DVD. Este projeto fez com que o ator enfrentasse um papel que exigiu muito do seu físico. Para fazer o papel de Cam, o ator de 23 anos treinou por meses para fazer os movimentos corretamente. Felizmente ele escapou das filmagens ileso, mas não podemos dizer o mesmo dos seus colegas de elenco.

"Eu tive algumas contusões, mas nada sério. Meus dois colegas de elenco quebraram os tornozelos. Marie Avgeropoulos quebrou o tornozelo na segunda semana de filmagens e teve que fazer o filme inteiro com o tornozelo machucado, ela foi a primeira a começar a se machucar. Então, depois de fazer tantas cenas radicais, Adam Rayner também quebrou o tornozelo, dois dias antes do fim das filmagens", revelou.

O ator tem mais dois filmes em produção, incluindo a comédia “The Ridiculous 6”, estrelado e escrito por Adam Sandler. Apesar de sua agenda super ocupada, Taylor, sempre que pode, gosta de estar com seus colegas de elenco de Crepúsculo, e recentemente, acompanhou Kristen Stewart na estreia de seu novo filme “American Ultra”.

“Eu os vejo quando posso. Eu me tornei muito próximo de Kristen, ela é uma das minhas amigas mais próximas, então é ótimo prestigiá-la aquí”. Ele sorriu.

***

Para quem quiser relembrar, a cantora Jessie J acenou para o Taylor durante o show no festival. Assista o vídeo desse momento:

Relembre as melhores fotos, vídeos e curiosidades sobre Taylor Lautner neste evento – CLIQUE AQUI.
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger