Sinopse da 4ª temporada da série Cuckoo é divulgada! (Leia a Tradução)

 

 BBC Three divulgou a sinopse da tão esperada quarta temporada da série Cuckoo, após anunciar um evento de estréia com o red carpet, Q&A e screening de dois episódios novos, que irá acontecer na próxima semana em Londres. Ainda não foi divulgado o dia em que a nova temporada estreará nos serviços streaming. Confira a sinopse traduzida e ilustrada.
SINOPSE:

Ken(Greg Davies) está vivendo problemas de suborno em seu trabalho por seu rival, além de estar passando por um processo de aceitação de sua idade. Após um incidente muito humilhante no prêmio de ''Advogado do Ano'', ele recebe uma suspensão de seu trabalho.Porém, ele não suporta contar toda a verdade à Lorna e finge estar indo para o trabalho todos os dias, enquanto na verdade, ele fica no ''All Steve's Pals'', bebendo e fazendo amizades inadequadas. Será que Ken pode voltar a ter uma boa reputação e ter sua carreira de volta?

Dale (Taylor Lautner)ainda está tentando se estabelecer em Lichfield sua cidade adotiva, vivendo com a Rachel (Esther Smith) com quem ele tem uma relação doce e feliz. Agora que Sid foi para um berçário, Dale precisa pensar em um novo emprego. Depois de se realizar como um visionário de negócios, ele aceita a proposta de Steve Chance (Kenneth Collard) e começa com um novo emprego em All Steve's Pals, o principal estabelecimento de coquetéis de Lichfield.


Rachel ainda não conseguiu se estabelecer, ela continua morando com a Lorna (Helen Baxendale) e Ken, e sendo explorada por sua chefe Nina, que a obriga a fazer inúmeras viagens. Ela quer sair de Lichfield e conhecer o mundo com Dale. E Dale está cada vez mais entusiasmado com seu trabalho e seu futuro com a Rachel. Ela é uma grande apoiadora de Dale,  mas prefere que ele abandone tudo e faça as malas.


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger