Taylor Lautner deixou Greg Davies admirado com suas habilidades como ''Bartender''


 Nessa última quarta-feira (13), aconteceu em Lichfield (Londres), um evento sobre a 4ª temporada da série Cuckoo, onde os atores responderam perguntas de fãs, cederam entrevistas e desfilaram pelo red carpet. Taylor Lautner não compareceu fisicamente, porém, existiram alguns relatos de que Taylor fez uma breve aparição através de uma chamada de vídeo. Greg Davies (Chefe Ken em Cuckoo), citou Taylor Lautner durante o Q&A do evento, o mesmo se mostrou impressionado com tamanha habilidade e facilidade em aprender todos os truques de bartender que Taylor Lautner aprendeu para fazer todas as cenas da quarta temporada da série. ''Taylor é dessas!'' disse o ator após revelar que Taylor aprendeu todos os truques em apenas uma hora de aula.

Confira a citação completa:

''Taylor Lautner aprendeu a fazer malabares com garrafas e coquetéis para fazer as cenas dessa série. Enquanto ele aprendeu tudo em apenas uma hora, o cara que ensinou ele levou 15 anos para conseguir se aperfeiçoar. Taylor é dessas!''


  Não é a primeira vez que Taylor Lautner mostra o quão inteligente ele é, em Scream Queens, os atores afirmaram que ele não teve dificuldade alguma em fazer alguns sotaques diferentes que seu personagem ''Dr.Cassidy Cascade'' exigia.

UM HOMEM DE EXTREMA INTELIGÊNCIA, ESSA É UMA DAS COISAS MAIS APRECIADAS EM TAYLOR LAUTNER!
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger